Army of Two

Assim que peguei Army of Two eu achei ruim, não queria mais jogar por nada, achava difícil, e pensando que nunca mais iria jogar dinovo, quase quebrando o jogo, tanto que quando vi que tinha o Army of two 40 days, pensei, "não acredito que fizeram a sequência desse jogo", dai joguei Gears of war 2, que é no mesmo estilo, zerei, e pensei "nossa, se GOW2 é tão bom assim, acho que vou tenta joga Army do zero, pra ver se aprendo a jogar, que é no mesmo estilo", e num é que eu gostei, uma coisa que me decepciono muito, fui a duração do jogo, para se ter uma ideia, ele é tão curto, que quem compro foi meu irmão e o jogo fico com ele uns dias, chego em casa ele falo "comecei a joga, passei de algumas fases" ai beleza, continuei jogando..mas não joguei muito..pois achei ruim como disse acima, dai tava eu jogando do zero, e percebi que tinha chegado na mesma fase que meu irmão havia chegado, e pensei "agora é inédito", não passo quase nada FIM. e pensei "mas ?" isso foi muito decepcionante, acho que no meu ponto de vista, o jogo é quase uma DEMO(rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário