Dragon Ball Raging Blast 2


Porque até hoje não acertaram quando tentam criar um Jogo de Dragon Ball? Resolvi Adquirir o Raging Blast 2, com a esperança de que fosse melhor que o Burst Limit, onde eu me decepcionei bastante. de fato, não esperava uma mudança revolucionaria, mas alguma coisa nos combates, que poderia fazer toda a diferença, mas o pouco que me esforcei pra jogar, não foi muito animador, por enquanto, modo de combate é um pouco pior que o Burst Limit, um pouco difícil de aprender, porém a quantidade de personagens é bem interessante, até existem personagem que aparece apenas nos filmes, transformações dos principais personagens, isso foi bem divertido(interessante), eu como fã do desenho, fico triste de não ter um jogo baseado no meu desenho favorito, que não seja tão bom quanto o mesmo, os produtores de Naruto Ultimate Ninja Storm 2 poderiam produzir o Raging blast 3, rs. vou tentar ir jogando mais alguma coisa, pra ver se eu descubro algo interessante o suficiente pra postar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário