Halo Reach


Um jogo que eu tinha tinha pego para ver como era, antes de joga-lo, eu não gostava dele não, achava sem graça, nada haver, e como já falei aqui, resolvi tirar minhas próprias conclusões jogando, e sem saber, peguei a versão em português, onde fez toda a diferença, fiquei impressionado, até as falas eram em português, foi meu primeiro jogo em português, comecei jogando, de inicio não gostei muito, do estilo, um FPS meio de ET, mas fui avançando, jogando, até que terminei o jogo, e finalmente entendi o que tava rolando durante todo o jogo, entender a historia, faz toda a diferença para você adorar um titulo ou não. a historia é digna de filme, acho que ficaria demais se fizessem um filme baseado nesse titulo em particular.
Acredito que toda a minha satisfação sobre esse jogo, foi grande parte motivada por ser em português, acredito que se eu tivesse pego um titulo em ingles, não teria gostado tanto por não entender as coisas direito, ainda mais que durante as missões, algumas vezes as coisas a serem feitas, são faladas, e não escrita, ou mostrada no mapa, ou nada do tipo, então foi algo que ajudou também, mas basicamente é isso, se você quer experimenta este titulo, procure a versão em português, que vale muito apena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário