Vanquish

Muita ação, tiro, bala para todo lado, e diversão, resumo de Vanquish, feito por "Atos", relativamente curto contendo 5 atos e uma certa quantidade de missões em cada ato, eu não esperava quase nada desse jogo, mas fiquei surpreso, muito surpreso, um dos jogos que mais me agradou nos últimos meses, mesmo com uma parte que me fez entrar em estado de nervos pela apelação de umas das maquinas, mas nada que muito empenho não resolva, acredito que uma das falhas do jogo são, você esta fazendo o upgrade de suas armas, e quando põe ela no máximo, onde são caracterizadas por "patente" e os símbulos vão mudando, e sempre que chega no máximo, ela desce uma patente, isso é um pouco frustrante, e quando você acciona a câmera mais lenta pra facilidade nos tiros, as vezes você acaba parando numa câmera que você não consegue ver nada, e isso incomoda um pouco, mas fora isso, esse jogo é muito bom, talvez se tivesse mais 1 ou 2 horas de jogo, mas quem sabe não role um Vanquish 2. Uma ultima coisa que preciso citar aqui, eu nunca vi isso em jogo algum, até os créditos são interactivos, uma espécie de mini-game, mais para sair dessa parte que normalmente é muita chata, fico na duvida como é/ pegue o titulo e termine-o, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário