PRO EVOLUTION SOCCER 2012



Olá, venho trazer algumas novidades sobre o tão esperado PES 2012.
O PES 2011 foi espetacular, mas ainda com alguns defeitos, como o sistema de cobrança de pênaltis durante a partida. Na nova versão os produtores de PES prometem nos surpreender com as melhorias e novidades no jogo em geral.
A Konami anunciou um resumo com algumas das novidades que terão no PES 2012. Segue abaixo a lista:
· Os escanteios usam um novo sistema de passe.
· Cobranças de pênaltis durante a partida voltam ao sistema clássico do PES (visão de trás do jogador). Usará o analógico esquerdo e não mais o direito, como no PES2011.
· Melhora visível nos goleiros, alvo de muitas críticas desde o PES2008.
· Retorno do controle total do goleiro.
· Agora é possível ver os reservas fazendo aquecimento, treinadores se mexendo na beira do gramado e o pessoal de imprensa ao redor do campo.
· Jogadores famosos têm o seu próprio estilo de movimentar-se e correr durante o jogo ainda mais acentuado. Messi e Cristiano Ronaldo, por exemplo.
· Ver Messi em campo é espetacular. Beira a perfeição.
· Sistema de colisões foi aperfeiçoado. Há novas animações de faltas, inclusive.
· Uma nova física da bola está presente. O chute com efeito na bola está impressionante.
· Chutes e cruzamentos estão mais imprevisíveis graças à nova física da bola.
· Cobranças de lateral e tiro de meta agora são guiadas pelo analógico direito. Você escolhe para qual jogador ela terá como destino.
· A nova câmera ampla é espetacular.
· O gramado está espetacular. Os desenhos do gramado estão mais variados.
· Cada estádio tem uma câmera personalizada.
· Os zagueiros não ficam mais estáticos quando você dá um passe entre eles no meio da defesa.
· A lei da vantagem que parece ter desaparecido nas últimas versões está de volta. Os juízes também estão melhores.
· É possível tirar a barra de força de passes e chutes se você não gosta delas: você pode escolher entre 5 níveis de ajuda nos passes (algo similar ao FIFA): Default com 3 barras (para jogadores casuais), até o modo Manual, sem nenhuma assistência.
· D-Pad vai ser usado para táticas por padrão (opcional), não mais para movimento do jogador e direção de chute.
Inteligência artificial e jogabilidade serão mais realísticas! A inteligência artificial é o que mais recebe críticas desde as versões antigas de PES, mas agora essa inteligência artificial recebeu uma reformulação completa, assim deixando a jogabilidade mais realística, os jogadores aparecerão mais para receber a bola, se posicionarão melhor para receber passes, o sistema de dribles será mais apurado, etc.
O Brasil em destaque! Rumores apontam que a versão brasileira continuará sendo distribuída totalmente em português (menus, narrações e comentários) e um atleta brasileiro será usado como capa.
O jogo chega ao Brasil entre os meses de outubro e novembro e será distribuído pela NC Games para os consoles PSP, PS2, PS3, Xbox 360, PC e Nintendo Wii.
Agora vamos esperar que o novo PES 2012 realmente nos surpreenda, que não sejam só promessas.
OBS: as informações contidas nessa postagem foram tiradas de entrevistas com produtores de PES que se encontram na web em sites com conteúdo exclusivo de PES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário