Crysis 2


Teve bastante expectativa em cima desse titulo, varios rumores, que seria uma revolução não sei aonde, e de inicio eu não esperava muito não, na verdade, não esperava quase nada, dai lembrei dos bons tempos em que joguei o 1° crysis no meu pc, rodo por pouco, travando muito, mas me divertiu, e pensei "bom, de tanto que falam desse, acredito que esse pode ser legal como o que joguei, ou melhor", é gente, eu não sou de me iludir não, evito acreditar nas coisas, situações, para não ter esse sentimento de ilusão, mas pensei "whatever". e acabei criando expectativa também, por sinal, mais expectativa do que eu pensava, e não era pra menos, falaram até de uma nova tecnologia que eles criaram, "Cry engine" algo assim, e não tinha como não pensa que fosse um grande titulo.E enfim, coloquei minhas mãos nesse titulo, comecei a jogar, não me animei muito no inicio, e continuei animado, achando que mais para frente a coisa iria melhorar, mas não melhorou, acredito que quem jogou a DEMO, não vai sentir diferença alguma durante todo o jogo, é basicamente a mesma coisa durante horas, eu ainda não terminei o jogo, mas acredito que pelo tempo que tenho de jogo, não ira ter uma mudança repentina, não que o jogo seja ruim, ele não é ruim, mas apenas não é tudo isso que foi "divulgado".

As armas, até onde cheguei, tem cerca de 5 ou 6 armas principais, shotgun, 2 rifles assalts, pistola, sniper, e uma arma meio diferente que pegamos com os "ETs", mas você pergunta "mas num da para personalizar?" é da sim, mas é meio limitado, como: por mira(laser, mira de sniper, analógica), silenciador, aumentar o pente da arma(arma especifica), entre algumas poucas opções não citadas aqui.Uma coisa que preciso dizer aqui, uma coisa que me irrita um pouco, são as cenas que o jogo tem, praticamente todas, não da para passar, e são todas em 1° pessoa, isso pode ser um pouco irritante, caso você não entenda nada que falam, fica esperando a cena passar pode ser um tédio considerável, são relativamente poucas cenas, mas as que tem, são suficiente para te deixa com sono.

Sei lá, é jogando esses tipos de jogos, onde cria-se uma expectativa enorme, e alguém paga R$180 em seu lançamento(alguns reservaram o seu na pré-venda), que penso "que puta sacanagem fazem com os jogadores". Para você, onde a única forma de conseguir jogos originais, são nas "autorizadas"(..a cobrar mais caro, rs), se puder baixar a DEMO, BAIXE! jogue, jogue e jogue, jogue bastante, espere sair as análises nos sites especializados, pesquise bastante, para você não se arrepender.
Lembrando que não to dizendo que o jogo seja ruim, apenas disse que não é tudo isso que parecia ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário