Top Spin 4


Um ótimo game, independentemente de você que gosta ou não desse esporte, bem divertido, controles respondem muito bem, consegue pegar habilidade bem rápido, e o modo carreira, é o ponto forte desse jogo, podendo reviver os passos de Gustavo Kuerten(bem old , eu sei, rs), uma das coisas que você consegue ver, é o a imersão que o jogo tem, não sei se é de tanto eu jogar, mas teve uma hora que fui ver um jogo de tennis, por curiosidade, e fiquei muito surpreso de como se parece o jogo, a camêra, o movimento, e não só isso, algo que é bem interessante de dizer, são a quantidade de quadras "diferentes", varias cores, isso faz fugir um pouco da "mesmice".
Talvez um ponto fraco, seja a apelação da maquina, por exemplo, estou em um Grand Slam, eu consigo participar, mas nao sou o nivel do campeonato, eu entro, ganho algumas partidas com facilidade, e literalmente de uma partida para outra, a maquina, fica invencível, fazer 1 ponto nela é considerado milagre. isso chega a ser um pouco irritante, uma dica que eu posso dar, se você entrou nesse campeonato pela primeira vez, e sentir que em uma partida ficou difícil(muito difícil), diria que ficou "apelão", desista, não tem como bater de frente com o computador, sua luta será atoa, rs.

P.S.: Me desculpe se eu tenha dito algo nada haver com que tem no tennis, não conheço muito desse esporte, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário